Política Mário Soares com "indícios de retoma do estado de consciência"

Mário Soares com "indícios de retoma do estado de consciência"

O antigo Presidente da República Mário Soares tem dado "indícios de retoma do estado de consciência" e a sua situação clínica continua a evoluir favoravelmente, mas apesar desta melhoria geral, mantém-se o prognóstico reservado, informou esta sexta-feira o hospital.
Mário Soares com "indícios de retoma do estado de consciência"
Correio da Manhã
Lusa 16 de Dezembro de 2016 às 10:43

"O Hospital da Cruz Vermelha informa que o estado de saúde do Presidente Mário Soares continua a evoluir favoravelmente, tendo passado uma noite estável e dando indícios de retoma do estado de consciência", disse aos jornalistas o porta-voz do Hospital da Cruz Vermelha, José Barata.

 

De acordo com o primeiro boletim clínico do dia, "apesar desta melhoria geral, a situação clínica do Presidente Mário Soares continua a inspirar cuidados pelo que se vai manter na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital" e "o prognóstico continua reservado".

 

Segundo José Barata "continua a verificar-se uma melhoria dos parâmetros laboratoriais".

 

Questionado pelos jornalistas sobre a permanência do antigo chefe de Estado nos Cuidados Intensivos, o porta-voz daquela unidade hospitalar respondeu que isso ainda acontecerá nos "próximos dias".

 

Mário Soares, de 92 anos, está desde a madrugada de terça-feira internado no Hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
JARANES Há 5 dias


O GRANDE CARRASCO DE 1.000.000 DE PORTUGUESES ESPOLIADOS POR UMA DECEPAÇÃO DA PÁTRIA A FAVOR DE INTERESSES CLIENTELARES E MENTOR DE UM SISTEMA CORRUPTO E CORRUPTOR ENCABEÇADO POR PARTIDOS POLÍTICOS QUE MAIS NÃO SÃO DO QUE ASSOCIAÇÕES MAFIOSAS.
O SEU ENREQUECIMENTO, COMO O DE MUITOS OUTROS DO SISTEMA É MAIS QUE QUESTIONÁVEL, PESE EMBORA A LIMPEZA FEITA PELAS AMNISTIAS. ESPERO QUE UM DIA TUDO VENHA A ESCLARECER-SE E TUDO QUANTO FOI ROUBADO AO ESTADO OU EM VIRTUDE DO ABUSO SOBRE O PODER DO ESTADO, SEJA REPOSTO.

pub