Economia Mário Soares com regressão significativa do estado de consciência

Mário Soares com regressão significativa do estado de consciência

O antigo Presidente da República Mário Soares não registou este domingo grande evolução no seu estado clínico tendo-se verificado "uma regressão muito significativa do estado de consciência", disse o porta-voz do Hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa, onde está internado.
Mário Soares com regressão significativa do estado de consciência
Lusa 25 de dezembro de 2016 às 13:19

Segundo José Barata, que falava aos jornalistas às 13:00, esta regressão é "muito preocupante" e "coloca fortes reservas em relação ao prognóstico futuro" do estado de saúde do antigo presidente, de 92 anos, que continua a ser crítico.

 

Embora Mário Soares se mantenha sem necessidade de suporte técnico às funções vitais, não reage a alguns estímulos externos, adiantou a mesma fonte.

 

O antigo presidente está internado da Unidade de Cuidados Intensivos e não recebe visitas, mas no sábado foram várias as figuras de Estado que se deslocaram ao hospital para se inteirarem do estado de saúde de Mário Soares, incluindo o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, o presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, e o primeiro-ministro, António Costa.

 

O hospital da Cruz Vermelha emitirá novo boletim clínico pelas 13:00 de segunda-feira.




A sua opinião24
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
JARANES 26.12.2016

O GRANDE CARRASCO DE 1.000.000 DE PORTUGUESES ESPOLIADOS POR UMA DECEPAÇÃO DA PÁTRIA A FAVOR DE INTERESSES CLIENTELARES E MENTOR DE UM SISTEMA CORRUPTO E CORRUPTOR ENCABEÇADO POR PARTIDOS POLÍTICOS QUE MAIS NÃO SÃO DO QUE ASSOCIAÇÕES MAFIOSAS.
O SEU ENREQUECIMENTO, COMO O DE MUITOS OUTROS DO SISTEMA É MAIS QUE QUESTIONÁVEL, PESE EMBORA A LIMPEZA FEITA PELAS AMNISTIAS. ESPERO QUE UM DIA TUDO VENHA A ESCLARECER-SE E TUDO QUANTO FOI ROUBADO AO ESTADO OU EM VIRTUDE DO ABUSO SOBRE O PODER DO ESTADO, SEJA REPOSTO.

Mata ratos 26.12.2016

Perdeu uma boa oportunidade de passar o Natal na terra.

Cardosao 26.12.2016

Nunca as palavras foram tão certas.No tempo de Salazar dizia-se que CVP queria dizer "covil do velho pirata".Aqui está a repetição do velho ditado" o Povo não esquece que já naquela altura sabia o que dizia.

Anónimo 26.12.2016

O hospital da C. V. Já pertence à fundação? Vergonha roubam tudo. Os nossos jovens empurrados para o estranjeiro.

ver mais comentários
pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub