Política Mário Soares continua em "coma profundo"

Mário Soares continua em "coma profundo"

Mário Soares continua em "coma profundo", mas "estável e com parâmetros vitais normais", segundo o porta-voz do hospital lisboeta onde o antigo Presidente da República e também ex-primeiro-ministro está internado.
Mário Soares continua em "coma profundo"
Lusa 31 de dezembro de 2016 às 12:18

"Em relação ao dia de ontem (sexta-feira) não houve qualquer alteração à situação clínica do Presidente Mário Soares, mantendo-se o prognóstico muito reservado", declarou José Barata, porta-voz do Hospital da Cruz Vermelha, acrescentando que só haverá nova informação "quando houver uma alteração no estado de saúde" de Mário Soares.

 

O responsável da unidade hospitalar voltou a sublinhar que "o prognóstico é muito reservado" e adiantou que foi decidido que "não faz sentido manterem-se estes boletins diários, não havendo nada de novo que o justifique".

 

Internado desde o dia 13 de Dezembro, o antigo Presidente da República e também ex-primeiro-ministro fora transferido dia 22 dos cuidados intensivos para a "unidade de internamento em regime reservado" do Hospital da Cruz Vermelha, depois de sinais de melhoria do estado de saúde.

 

No entanto, no sábado passado, um agravamento súbito da situação clínica obrigou ao regresso do antigo chefe de Estado à unidade dos cuidados intensivos.




A sua opinião29
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado JARANES 31.12.2016

O GRANDE CARRASCO DE 1.000.000 DE PORTUGUESES ESPOLIADOS POR UMA DECEPAÇÃO DA PÁTRIA A FAVOR DE INTERESSES CLIENTELARES E MENTOR DE UM SISTEMA CORRUPTO E CORRUPTOR ENCABEÇADO POR PARTIDOS POLÍTICOS QUE MAIS NÃO SÃO DO QUE ASSOCIAÇÕES MAFIOSAS.
O SEU ENREQUECIMENTO, COMO O DE MUITOS OUTROS DO SISTEMA É MAIS QUE QUESTIONÁVEL, PESE EMBORA A LIMPEZA FEITA PELAS AMNISTIAS. ESPERO QUE UM DIA TUDO VENHA A ESCLARECER-SE E TUDO QUANTO FOI ROUBADO AO ESTADO OU EM VIRTUDE DO ABUSO SOBRE O PODER DO ESTADO, SEJA REPOSTO.

Não obstante, desejo que recupere e se tiver que morrer não abrirei, como ele afirmou tê-lo feito à morte de Sua Ex.a o Sr. Presidente do Conselho, Sr. Prof. Dr. António de Oliveira Salazar, uma garrafa de champanhe, nem ficarei eufórico.
A única e grande esperança que nutro é que ele preste a DEUS as contas que se esquiva de prestar aos homens.

comentários mais recentes
Os retornados do bem bom ainda mexem! 02.01.2017

É bom sinal ver os fosseis salazarentos a estrebuchar, é assim que nós vos queremos, saudosistas, descontentes e em vias de extinção.

Anónimo 02.01.2017

A boa notícia, mesmo mesmo mesmo boa notícia é que o mário não passa de 2017!!!

Anónimo 02.01.2017

A vidinha era mesmo muito boa no tempo de Salazar! A miséria que ele herdara em 1928 foi com o tempo se dissipando. Não sofremos os horrores da 2ª guerra mundial graças Ele . Só se dava mal quem quisesse derrubar o regime. O Mário lá foi despachado em grande para S.Tomé mas sempre bem tratado.

Anónimo 01.01.2017

Os "letrados" que comentam, atacando o grande Estadista Salazar, de "cultivar" analfabetos, são, ao que parece, ignorantes. "Cemitério" de analfabetos e "esgoto" nacional, era a Pátria em 1928. Por outro lado os "analfabetos" de 28 a 74, enriqueceram o País. Tornou-se mendigo com os "génios" pós 74!

ver mais comentários
pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub