Política Mário Soares continua em coma profundo, "sem evolução significativa"

Mário Soares continua em coma profundo, "sem evolução significativa"

O boletim clínico divulgado ao final desta manhã não regista evoluções no estado de saúde do antigo Chefe de Estado, que permanece inconsciente.
Mário Soares continua em coma profundo, "sem evolução significativa"
Paulo Zacarias Gomes 27 de Dezembro de 2016 às 12:07

O ex-Presidente da República Mário Soares continua em coma profundo, mas a sua situação clínica não registou "evolução significativa."


Soares encontra-se em "coma profundo, embora sem nenhuma evolução significativa relativamente ao estado de saúde de ontem," afirmou ao final desta manhã José Barata, o porta-voz do Hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa.


Segundo aquele responsável, o ex-Chefe de Estado "neste momento não necessita de nenhum apoio externo", respirando pelos próprios meios, e "a equipa médica multidisciplinar continua a acompanhar a situação de forma constante", referiu aos jornalistas, em declarações transmitidas pela TVI 24.

Mário Soares deu entrada no Hospital da Cruz Vermelha em estado crítico no passado dia 13 de Dezembro. Na quinta-feira passada, depois de registadas melhoria, foi transferido para a "unidade de internamento em regime reservado" daquele hospital, segundo a Lusa.

Contudo, dois dias depois, a sua situação clínica agravou-se subitamente e o fundador do PS, com 92 anos, voltou à unidade de cuidados intensivos.

(Notícia actualizada às 12:13 com mais informação)





A sua opinião19
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado CONSCIÊNCIA Há 4 semanas

REZEM POR ESTA POBRE ALMA, POIS VAI NECESSITAR MUITO DA MISERICÓRDIA DE DEUS.

comentários mais recentes
Fartonoticiasdatreta Há 3 semanas

...se não existe evolução do estado de saúde do senhor...porquê e para quê estas noticias...isto é jornalismo?! ....

Anónimo Há 3 semanas


MEMÓRIAS
O SOCIALISTA MÁRIO SOARES MERECE SER TRATADO COMO TRATOU DESIGNADAMENTE PORTUGAL E OS PORTUGUESES ANTES E DEPOIS DE 1974...

Vasco Nogueira Há 4 semanas

Já mete nojo este tipo de jornalismo..!!!!

Manuel A C Bastos Há 4 semanas

Deeez, nooove, oiiito, seeete, ...

ver mais comentários
pub