Política Mário Soares sai dos cuidados intensivos

Mário Soares sai dos cuidados intensivos

O antigo Presidente da República português Mário Soares foi transferido dos Cuidados Intensivos para a "unidade de internamento em regime reservado" do Hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa, onde está internado desde dia 13, foi hoje anunciado.
Mário Soares sai dos cuidados intensivos
Correio da Manhã
Lusa 23 de dezembro de 2016 às 14:17

Mário Soares "manter-se-á sob vigilância continuada a cargo da equipa clínica multidisciplinar que o acompanhou na Unidade de Cuidados Intensivos", de acordo com o porta-voz daquele hospital, José Barata, em declarações aos jornalistas.

 

Segundo o responsável, o internamento em "regime reservado" permite apenas visitas de familiares.

 

O Hospital da Cruz Vermelha tem emitido diariamente boletins clínicos sobre a situação de Mário Soares, de 92 anos. No entanto, "perante a estabilidade da situação clínica" do antigo Presidente da República, "e prevendo-se uma evolução no mesmo sentido, o hospital só voltará a emitir novo boletim clínico quando a situação se justifique".




A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
pertinaz 24.12.2016

ESTOU MUITO MAIS ALIVIADO

Todos juntos 23.12.2016

Todos juntos já podem ir dar um beijo ao padrinho ,o Marcelo vai à frente ,seguido do Costa ,do Sócrates e do Salgado

Anónimo 23.12.2016

Infelizmente temos um pais q so louva quem desgraca:este saco de banhas,outro saco de banhas que o hippertenso irrequieto ate marcou 1 junta medica para o dia 20 deste mes para falar dele:(BURROterres)Mais uns diazitos e o ladrao 44 recebe o mesmo estatuto.Fica a ideia que o barracao.parlam.e deles.

pub