Política Mário Soares sai dos cuidados intensivos nas próximas horas

Mário Soares sai dos cuidados intensivos nas próximas horas

Mário Soares, que está internado desde o dia 13, "será transferido dos cuidados intensivos para a unidade de internamento, nas próximas horas".
Mário Soares sai dos cuidados intensivos nas próximas horas
Correio da Manhã
Lusa 22 de Dezembro de 2016 às 13:40

O antigo Presidente da República Mário Soares será transferido, nas próximas horas, dos cuidados intensivos para a unidade de internamento do hospital da Cruz Vermelha, mas desconhece-se se vai passar o Natal a casa.

 

Segundo o porta-voz da unidade hospitalar, Mário Soares, que está internado desde o dia 13, "será transferido, nas próximas horas, dos cuidados intensivos para a unidade de internamento ".

 

Na actualização diária sobre o estado de saúde de Mário Soares, José Barata, explicou que saída do antigo Chefe de Estado dos cuidados intensivos se deveu a uma evolução favorável do seu estado de saúde que, contudo, vai continuar a merecer a atenção da equipa multidisciplinar deste hospital.

 

O estado de saúde vai continuar a ser monitorizado não havendo, para já, indicação sobre a possibilidade de Mário Soares ter alta médica e ir passar a noite de Natal com a família em sua casa.

 

Até lá, e tendo em conta a sua situação recente de saúde, vai manter o regime de vigilância permanente e constante por parte dos médicos, mas agora num quarto de internamento do hospital.

 




A sua opinião6
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anónimo Há 8 horas

COMO DIZIA AQUELE INDIVÍDUO DA MINHA TERRA:
NÃO MORRO NEM QUE ME MATEM!

comentários mais recentes
Patriotaresidente Há 7 horas

Lá se vão mais uns milhares de EUROS á vida. Que desperdício! Paga zé! E não bufa! O que ainda vai valendo são estes comentários, que não fazem moça, mas pelo menos desabafa-se.

Anónimo Há 7 horas

Um verdadeiro VIRUS da sociedade portuguesa que tarda em morrer .

Anónimo Há 8 horas

COMO DIZIA AQUELE INDIVÍDUO DA MINHA TERRA:
NÃO MORRO NEM QUE ME MATEM!

Mija-se todo Há 9 horas

Já devia ter morrido quando estava exilado em Paris. Viveu lá no bairro da lata e depois da revolução dos cravos veio cá para despachar o ouro que o Salazar tinha deixado ao país. E ainda lhe continuamos a pagar as fraldas. Amigo inseparável do preso de Évora.

ver mais comentários
pub