Política Marques Mendes: "O actual ministro da Economia não vai durar muito"

Marques Mendes: "O actual ministro da Economia não vai durar muito"

Marques Mendes considera que António Costa vai apostar mais na área económica e, por isso, vai afastar o actual ministro da tutela. O comentador político diz ainda que a "geringonça" não vai durar "até ao final da Legislatura".
Marques Mendes: "O actual ministro da Economia não vai durar muito"
Miguel Baltazar/Negócios
Negócios com Lusa 20 de Outubro de 2016 às 13:22

Luís Marques Mendes considera que o primeiro-ministro vai apostar mais na área económica nos próximos meses e que, para isso, vai retirar o ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, da composição do Governo. 

 

"O actual ministro da Economia não vai durar muito tempo, na próxima conferência o ministro da Economia já não é este", disse esta quinta-feira, 20 de Outubro, o antigo líder do PSD, na conferência Portugal em Exame, a decorrer em Lisboa, citado pela Lusa.

 

Marques Mendes acredita que António Costa vai escolher alguém com um perfil "mais político" para o cargo de ministro da Economia.

 

O comentador político considerou ainda que a "geringonça" não vai durar "até ao final da Legislatura", acrescentando que "este orçamento foi o princípio do fim da geringonça, mas o fim ainda vai levar tempo", lançou na conferência a decorrer no Museu da Carris, organizada pela revista Exame, em parceria com o Banco Popular.

 

 




A sua opinião48
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anónimo Há 2 semanas


Um governo de ladrões

AS CLASSES SOCIAIS EM PORTUGAL:

1. Burguesia = Patrões

2. Nobreza = FP e seus pensionistas

3. Povo = Trabalhadores e pensionistas do privado (que são tratados como escravos e roubados para sustentar as 2 classes privilegiadas)

comentários mais recentes
Anónimo Há 1 semana


Um governo de ladrões

PS - PCP - BE -- ROUBAM OS TRABALHADORES E PENSIONISTAS DO PRIVADO

Asneiras atrás de asneiras… roubos atrás de roubos!


Anónimo Há 2 semanas

Quando será que esta anedota , vai aparecer com a boca cheia de estrume para estar calado e deixar de ser o arauto da desgraça , este anão mais parece o mago pitosga.

Anónimo Há 2 semanas

Olha o bruxo de Fafe a fazer profecias. Alguem acredita nele?

Anónimo Há 2 semanas

'É pena não desaparecerem os esquerdalhos todos geringonças para este país respirar e deixarem de enganar os portugueses com umas migalhas e mentiras que tudo está bem quando afinal caminhamos para o abismo

ver mais comentários
pub
pub
pub
pub