Autarquias Medina obrigado a devolver taxa de protecção civil com juros de 4%
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Medina obrigado a devolver taxa de protecção civil com juros de 4%

O Tribunal Constitucional chumbou a taxa de protecção civil de Lisboa e a autarquia vai devolver os 58 milhões cobrados desde 2015. Medina nada disse sobre juros, mas terá de devolver o dinheiro acrescido de 4%.
A carregar o vídeo ...
Bruno Simões 19 de dezembro de 2017 às 23:20

A câmara de Lisboa decidiu acatar "na íntegra" o chumbo do Tribunal Constitucional à taxa municipal sobre a protecção civil e vai devolver, a partir de Janeiro do próximo ano, o valor que arrecadou com este tributo )

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião10
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
mais votado Anónimo 20.12.2017

Com a xuxaria nao tem nada que enganar. Taxas, taxinhas e taxonas. Sempre vai dando para comprar apartamentos de luxo nas avenidas novas. A xuxaria e a nova nobresa deste paraiso xuxa, vivem vidas de luxo com o dinheiro dos outros. So com um povo imbecil como o nosso e que abortos como este ganham eleições.

comentários mais recentes
Anónimo 20.12.2017

A culpa foi do anterior governo que descapitalizou os serviços de protecção civil e de emergência média. Vão ver os montantes constantes do orçamento de estado de 2011 e 2012...

Anónimo 20.12.2017

Com a xuxaria nao tem nada que enganar. Taxas, taxinhas e taxonas. Sempre vai dando para comprar apartamentos de luxo nas avenidas novas. A xuxaria e a nova nobresa deste paraiso xuxa, vivem vidas de luxo com o dinheiro dos outros. So com um povo imbecil como o nosso e que abortos como este ganham eleições.

O SANTANDER VAI ENGOLIR o bcp 20.12.2017



desde a subida de RATINGS que o BANCO SANTANDER não PÁRA de ATESTAR de MILENIUM BCP porque SERÁ ???

Água Ráz 20.12.2017

Diz o cavalheiro que agiu de boa fé . Arre mula mais à tua boa fé . Se isso foi agir de boa fé se tivesse agido de má fé imaginem o que faria este sonsinho cara de anjo! Mas esperem pela pancada ele vai voltar a atuar com toda a fé a boa e a má!

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub