Mundo Melania Trump anuncia que visitas à Casa Branca serão retomadas a 7 de Março

Melania Trump anuncia que visitas à Casa Branca serão retomadas a 7 de Março

A primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, anunciou esta terça-feira que as visitas à Casa Branca, suspensas desde a tomada de posse de Donald Trump, vão ser retomadas a 7 de Março.
Melania Trump anuncia que visitas à Casa Branca serão retomadas a 7 de Março
Reuters
Lusa 14 de fevereiro de 2017 às 21:01

"Estou emocionada por reabrir a Casa Branca às centenas de milhares de visitantes que a visitam anualmente. A Casa Branca é um lugar singular e histórico e estamos emocionados por poder partilhar a sua beleza e história", referiu, em comunicado, Melania Trump.

 

A interrupção das visitas à Casa Branca durante a troca de presidentes é normal, mas, por norma, não demoram tanto tempo a ser restabelecidas.

 

A suspensão das visitas à Casa Branca irritou vários senadores, cujos constituintes estão descontentes com a falta de acesso público. 




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Conselheiro de Trump 14.02.2017

O Trump e fixe.Eu tambem nao levo a minha mulher para o meu trabalho:eu vou para o meu,e a minha mulher para o dela.Tinha alguma graca ver o meio afogado em trabalho com 1 poste de alta tensao ao lado dele!o mesmo acontecia com o cavaco q se fazia de acompanhar mais 1 pendurada nas bolas do privado.

Saber mais e Alertas
pub