Lei Laboral Metade dos homens alvo de assédio finge que não nota

Metade dos homens alvo de assédio finge que não nota

Os chefes são os principais autores de assédio sexual no trabalho, mas clientes, fornecedores e utentes ganharam peso. Metade dos homens finge que não nota e as mulheres mostram mais desagrado. A maioria espera que a situação não se repita.
A carregar o vídeo ...
Catarina Almeida Pereira 03 de janeiro de 2018 às 12:38



A sua opinião12
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Ciifrão Há 1 semana

Os chefes assediam ou são assediados? Tenho um amigo que diz não querer participar em grupos de trabalho com mulheres, aproveitam-se da condição para se baldarem no serviço.

comentários mais recentes
Anónimo Há 1 semana

Algumas funcionarias para ficarem efectivas quase que se oferecem aos chefes e há chefes que fazem a vida impossivel às funcionarias para ficarem na horizontal.
Podem encontrar este tipo de besta num conhecido................

Ruben Há 1 semana

Ajudem-me a perceber...só é assédio se não for correspondido? ou...
Duas pessoas vivem juntas há anos.Conheceram-se no trabalho.Acabam por se divorciar.Um faz queixa do outro por assédio. Isto é possível?

Anónimo Há 1 semana

Mau, agora o meu nick não aparece ? Que mais irá acontecer ?; )

Anónimo Há 1 semana

O Criador de Touros já foi assediado por toda a classe de bichanos e bichanas. Já foi assediado por mulheres muita vez. Gostei sempre. Mas entretanto casei e a vida de salta-pocinhas acabou. Pus uma pedra em cima desse assunto, gosto de levar a vida a sério.No caso de homens em posição de chefia tirarem vantagem contra a vontade das mulheres, não acho nada bem. Nem é de homem. Vice-versa idem. Um homem é um homem, um bicho é um bicho.Quem abusa dessas situações não é homem, é um bicharoco qualquer. E vice-versa, mutatis mutandis, etc.

ver mais comentários
pub