Américas Michel Temer operado

Michel Temer operado

O Presidente do Brasil, Michel Temer, foi submetido a uma angioplastia para desobstruir as artérias coronárias e está recuperar bem, anunciou hoje o Hospital Sírio-Libanês de São Paulo.
Michel Temer operado
Lusa 25 de novembro de 2017 às 17:41
A intervenção, que consiste em alargar artificialmente as artérias, realizou-se na sexta-feira à noite e Temer deverá ter alta na segunda-feira.

Temer, 77 anos, foi internado na sexta-feira para fazer um cateterismo, tendo sido detectada uma obstrução de 90% numa das artérias.

Em Outubro, o médico do Presidente anunciou que Temer tinha uma obstrução ligeira das artérias, que seria tratada com medicação e dieta.



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar