Defesa Milhares de elementos das forças de segurança em marcha pelo descongelamento de carreiras

Milhares de elementos das forças de segurança em marcha pelo descongelamento de carreiras

Milhares de elementos das forças e serviços de segurança iniciaram, cerca das 18:30, uma marcha em Lisboa para exigir o descongelamento das carreiras.
Milhares de elementos das forças de segurança em marcha pelo descongelamento de carreiras
Bruno Simão/Negócios
Lusa 12 de outubro de 2017 às 19:24
A manifestação é organizada pela Comissão Coordenadora Permanente (CCP) dos Sindicatos e Associações Profissionais das Forças e Serviços de Segurança e começou no Marquês de Pombal para terminar junto do Ministério das Finanças.

O protesto conta também com a participação de outros sindicatos da PSP e da GNR que não fazem parte da CCP e junta entre seis mil e sete mil pessoas, segundo a organização.

Os participantes, que incluem elementos da PSP, GNR, SEF, ASAE, Polícia Marítima e guarda prisional, ostentam cartazes com frases como "Descongelamento já, pelo direito à progressão na carreira", "Exigimos descongelamento dos índices remuneratórios" e gritam palavras de ordem como "Centeno escuta, os polícias estão em luta" e "Polícias unidos jamais serão vencidos".



A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 12.10.2017

Estas Forças Policiais de Segurança, económica e sanitária, devem estar com os sentidos noutro planeta. Um governo exigente jamais permitiria essas manifestações. Fazem compromissos de honra de sacrificios pela Pátria. Pedem ajudas para ingressarem nesses corpos de segurança e depois esquecem tudo.

Saber mais e Alertas
pub