Política Ministro britânico da Defesa demite-se por "conduta inapropriada" com jornalista

Ministro britânico da Defesa demite-se por "conduta inapropriada" com jornalista

O ministro britânico da Defesa, Michael Fallon, demitiu-se esta quarta-feira, depois de ter admitido que teve uma conduta inapropriada com uma jornalista, anunciou um porta-voz do Governo do Reino Unido.
Ministro britânico da Defesa demite-se por "conduta inapropriada" com jornalista
Reuters
Lusa 01 de novembro de 2017 às 20:30

O ministro pediu desculpa, na segunda-feira, por ter colocado a mão num joelho da jornalista Julia Hartley-Brewer durante um jantar em 2002.

 

Numa carta enviada esta quarta-feira à primeira-ministra britânica, Theresa May, Michael Fallon (na foto) considerou que pode ter "ficado aquém dos elevados padrões" esperados pelos militares. 

 

O presidente da Câmara dos Comuns, John Bercow, pediu esta semana medidas aos partidos políticos contra o assédio sexual, após ter sido conhecido que trabalhadoras do parlamento fizeram uma lista com acusações contra políticos e deputados.

 

A chefe do Governo britânico convocou um encontro de líderes dos partidos para debater como lidar com este assunto. 




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
General Ciresp Há 2 semanas

O que e que o Sr.Harvey Weinstein originou.Muita gente nem imagina o q estava escondido debaixo do tapete.Esta a ter mesmo impacto de quando veio ha tona os bispos na America abusarem de criancas.Esta acontecer 1 onda de solidariedade com as vitimas de Harvey.Que mais vira ha tona nos proximos dias.

pub