Política Mira Amaral: "A esquerda lava mais branco que a direita"
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Mira Amaral: "A esquerda lava mais branco que a direita"

Mira Amaral está afastado do PSD, mas diz-se preocupado com a solução governativa para o país. Se a banca está mais estabilizada, já na economia seria preciso fazer mais, nomeadamente cortar na despesa estrutural.
A carregar o vídeo ...
Tiago Freire e Rosário Lira
Tiago Freire Rosário Lira 13 de março de 2017 às 00:01

Ogovernador do Banco de Portugal está a sofrer o mesmo fenómeno que Teodora Cardoso, defende Mira Amaral, que diz que a esquerda faz coisas que seriam intoleráveis se fossem protagonizadas pela direita.

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião5
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 1 semana

Se a verdade pudesse ser dita com liberdade, iríamos ter muitas surpresas, nem os mortos se escapavam quanto mais os vivos e como o dinheiro não tem cor partidária seria um autentico arco íris ...no entanto fico abismado quando vejo os lambe botas atrás dos ditos cujos.

Camponio da beira Há 1 semana

Este senhor contrinuiu para desgrala do país tendo estdo num desgoverno do cavaco, e com a sua reforma monstruosa que recebe da Cgd, por meia duzia de meses a polir cadeiras, também contribui para o passivo da instituição.

mmmpinto Há 1 semana

Como seria bom, testar a habilidade destes papagaios, colocando-os no desempenho de Passos Coelho, perante o assalto que aconteceu ao poder!!!

SALAZAR Há 1 semana

TANTO A DITA DIREITA COMO A DITA ESQUERDA, QUE NA REALIDADE NÃO PASSAM DE GANGUES DE LADRÕES, CORRUPTOS E TRAIDORES QUE CONSEGUIRAM DOMINAR PORTUGAL, LAVAM BRANCO, NEGRO E A CORES EM SEU PROVEITO EXCLUSIVO. E A MAGISTRATURA ASSOBIA PARA O LADO... DEVIAM ESTAR TODOS PRESOS HÁ MUITO TEMPO. E O MIRA TB

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub
pub