Política Mira Amaral: "A esquerda lava mais branco que a direita"
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Mira Amaral: "A esquerda lava mais branco que a direita"

Mira Amaral está afastado do PSD, mas diz-se preocupado com a solução governativa para o país. Se a banca está mais estabilizada, já na economia seria preciso fazer mais, nomeadamente cortar na despesa estrutural.
Mira Amaral: "A esquerda lava mais branco que a direita"
Miguel Baltazar
Tiago Freire Rosário Lira 13 de março de 2017 às 00:01

Ogovernador do Banco de Portugal está a sofrer o mesmo fenómeno que Teodora Cardoso, defende Mira Amaral, que diz que a esquerda faz coisas que seriam intoleráveis se fossem protagonizadas pela direita.

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião5
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 13.03.2017

Se a verdade pudesse ser dita com liberdade, iríamos ter muitas surpresas, nem os mortos se escapavam quanto mais os vivos e como o dinheiro não tem cor partidária seria um autentico arco íris ...no entanto fico abismado quando vejo os lambe botas atrás dos ditos cujos.

Camponio da beira 13.03.2017

Este senhor contrinuiu para desgrala do país tendo estdo num desgoverno do cavaco, e com a sua reforma monstruosa que recebe da Cgd, por meia duzia de meses a polir cadeiras, também contribui para o passivo da instituição.

mmmpinto 12.03.2017

Como seria bom, testar a habilidade destes papagaios, colocando-os no desempenho de Passos Coelho, perante o assalto que aconteceu ao poder!!!

SALAZAR 12.03.2017

TANTO A DITA DIREITA COMO A DITA ESQUERDA, QUE NA REALIDADE NÃO PASSAM DE GANGUES DE LADRÕES, CORRUPTOS E TRAIDORES QUE CONSEGUIRAM DOMINAR PORTUGAL, LAVAM BRANCO, NEGRO E A CORES EM SEU PROVEITO EXCLUSIVO. E A MAGISTRATURA ASSOBIA PARA O LADO... DEVIAM ESTAR TODOS PRESOS HÁ MUITO TEMPO. E O MIRA TB

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub
pub