Economia Morreu antigo presidente da CCP, José António Silva

Morreu antigo presidente da CCP, José António Silva

O empresário e antigo presidente da Confederação do Comércio e Serviços de Portugal (CCP) José António Silva morreu na quarta-feira, realizando-se o funeral no sábado, às 10:00, em Silves, no Algarve.
Morreu antigo presidente da CCP, José António Silva
Lusa 23 de novembro de 2017 às 20:01
José António Silva, de 60 anos, presidiu ao grupo Alicoop, ocupou o cargo de presidente da CCP entre 2004 e 2010 e integrou a Comissão de Honra de Cavaco Silva, de quem foi mandatário pelo distrito de Faro nas eleições presidenciais de 2006.

Na página da Internet, a direcção da CCP destaca que o seu mandato foi "exercido num período muito difícil para o comércio de proximidade, que o empresário defendeu incansavelmente", o que, refere, "incluiu importantes iniciativas, como o lançamento do Código de Ética para o Comércio e Serviços".

"Para além do enorme trabalho que desenvolveu no movimento associativo em defesa dos interesses dos sectores do comércio e dos serviços, José António Silva foi um empresário destacado e um líder com excepcionais qualidades humanas", acrescenta a mesma nota divulgada hoje.



A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 2 semanas

Mais um sindicalista dos patrões que o país perdeu.

Saber mais e Alertas
pub