Mundo Morreu Charles Manson, um dos criminosos mais famosos dos Estados Unidos  

Morreu Charles Manson, um dos criminosos mais famosos dos Estados Unidos  

O guru da seita "família Manson", foi condenado à morte em 1971, pena comutada para prisão perpétua.
Morreu Charles Manson, um dos criminosos mais famosos dos Estados Unidos  
Reuters
Lusa 20 de novembro de 2017 às 07:51

Um dos criminosos mais famosos dos Estados Unidos Charles Manson, líder de uma seita que nos anos 1960 matou várias pessoas, morreu com 83 anos no domingo à noite, anunciaram responsáveis da administração penitenciária da Califórnia.

 

No final dos anos 60, Manson dirigiu a seita que perpetrou vários homicídios violentos em bairros luxuosos de Los Angeles (na costa oeste dos Estados Unidos), incluindo o da atriz Sharon Tate, mulher do realizador Roman Polanski. Na altura, Sharon Tate tinha 26 anos e estava grávida.

 

Os homicídios desencadearam o pânico entre os residentes e chocaram a opinião pública mundial. O guru da seita "família Manson", foi condenado à morte em 1971, pena comutada para prisão perpétua.

 

Debra Tate, irmã de Sharon, declarou ao 'site' especializado em celebridades TMZ ter sido informada, num telefonema de responsáveis da prisão, que Manson, há muito doente, morreu no domingo à noite.

 

A morte foi em seguida confirmada por fontes penitenciárias.

 




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Sinal de fim Há 3 semanas

Impressiona como a cultura da morte é mantida e acelerada nas TVs e Jornais .Um assassino que matou 6 pessoas e com a suástica na testa toda a manhã tem sido referido nas TVs . Quem lê a Biblia vê nisto sinais do Fim . Pelo menos aproveitem isso para se prepararem para o que aí vem

pub