União Europeia Moscovici regressa a Lisboa com banca na agenda

Moscovici regressa a Lisboa com banca na agenda

O comissário responsável pelas pastas dos Assuntos Económicos e Financeiros vai encontrar-se esta terça-feira com o governador do Banco de Portugal e será ainda recebido por António Costa em São Bento.
Moscovici regressa a Lisboa com banca na agenda
Reuters
Negócios 17 de julho de 2017 às 12:19

O Comissário europeu Pierre Moscovici desloca-se a Lisboa esta terça-feira, 18 de Julho, onde terá encontros com os responsáveis do Banco de Portugal e será também recebido pelo primeiro-ministro, António Costa.

 

O primeiro encontro do dia será com o governador do Banco de Portugal, Carlos Costa, e também com a administradora do banco central, Elisa Ferreira, e acontece poucos dias depois de, na sexta avaliação pós-programa, as instituições europeias terem assinalado que "a recuperação do sector bancário tem tido progressos positivos, mas ainda não se encontra concluída".

 

Ainda segundo a agenda disponibilizada pela representação da Comissão Europeia em Portugal, ao final da manhã, o francês responsável pelas pastas dos Assuntos Económicos e Financeiros, Fiscalidade e União Aduaneira vai ser recebido em São Bento por António Costa para "uma reunião de trabalho".




pub