Mundo Moscovo nega ter informação comprometedora sobre Trump

Moscovo nega ter informação comprometedora sobre Trump

Um porta-voz do chefe de Estado russo, Vladimir Putin, negou hoje que o Kremlin tinha reunido informação comprometedora sobre o Presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump.
Moscovo nega ter informação comprometedora sobre Trump
.
Lusa 11 de janeiro de 2017 às 10:56

Dmitry Peskov considerou as declarações de um responsável norte-americano à agência noticiosa Associated Press (AP) "completamente falsas e absolutamente disparatadas", e insistiu que o Kremlin "não procura obter informação comprometedora".

 

Na terça-feira, um responsável norte-americano disse à AP que os serviços secretos tinham informado Trump sobre um relatório não comprovado de que a Rússia tinha obtido informação pessoal e financeira comprometedora sobre o Presidente eleito dos Estados Unidos.

 

O responsável pediu para não ser identificado por não estar autorizado a falar do caso publicamente.

 

Depois da publicação destas notícias, Donald Trump afirmou, na rede social Twitter: "Notícias falsas - uma caça às bruxas política!"

 

 




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
pertinaz 11.01.2017

QUE IDEIA...

TÊM SOBRE O TRUMP E MAIS MEIO MUNDO...

pub
pub
pub
pub