Economia Negócios lança edição iPad

Negócios lança edição iPad

Já está disponível a versão iPad do Negócios. E está já em primeiro lugar no top de “downloads” da Apple.
Negócios lança edição iPad
Negócios 07 de janeiro de 2011 às 15:58
Já está disponível a edição “tablet” do Negócios, acessível para iPad na App Store da Apple. Trata-se de uma versão beta, que hoje já está em primeiro lugar no top de descargas gratuitas.

A edição iPad é autónoma das edições online, impressa e WebTV, cruzando conteúdos de todas elas com conteúdos próprios, que são produzidos em tempo real e actualização permanente pela redacção do Negócios.

O “download” é gratuito, sendo o acesso aos conteúdos também gratuito durante esta versão beta. O desenvolvimento tecnológico desta edição do Negócios foi desenvolvida pela Innovagency.

Conteúdos
A navegação dos conteúdos é feita por várias secções, incluindo texto, fotografia e vídeos.

A abrir, o leitor entra na "Entrada", a primeira página da edição onde estão acessíveis os principais destaques do editor. Daí pode aceder directamente às notícias e aos vídeos.

Na barra inferior pode escolher as secções de Empresas, Economia e Mercados. Há também uma página com entrada de notícias por ordem cronológica. E ainda a Opinião e Especiais.

Com esta edição, o Negócios reforça a sua presença de liderança em várias plataformas em que está presente, do papel à internet, webTV, epaper, mobile e agora também tablet.


A sua opinião9
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Martinho Costa 21.11.2013

Apesar de ter subscrito duas assinaturas, o acesso, através do IPAD, às notícias para assinantes é permanentemente bloqueado. tenho que eliminar a aplicação e reinstala-la.
como é que este problema se resolve?
senão terei que anular a assinatura...

cumprimentos,

Paulo Gomes 14.12.2012

Caros Senhores Gostaria de aceder no meu IPAD à versão completa do vosso jornal impresso. Tendo efectivado uma assinatura para o primeiro mês,agradeço que infrmem como aceder ao jornal.

Anónimo 18.01.2012

mbv 09.01.2011

Parabéns pelo ipad mas...para quando um app no iphone. O do Económico já existe há algum tempo...continuamos á espera....

ver mais comentários
}
pub