Negócios lança edição iPad
07 Janeiro 2011, 15:58 por Jornal de Negócios Online | negocios@negocios.pt
9
Enviar por email
Reportar erro
0
Já está disponível a versão iPad do Negócios. E está já em primeiro lugar no top de “downloads” da Apple.
Já está disponível a edição “tablet” do Negócios, acessível para iPad na App Store da Apple. Trata-se de uma versão beta, que hoje já está em primeiro lugar no top de descargas gratuitas.

A edição iPad é autónoma das edições online, impressa e WebTV, cruzando conteúdos de todas elas com conteúdos próprios, que são produzidos em tempo real e actualização permanente pela redacção do Negócios.

O “download” é gratuito, sendo o acesso aos conteúdos também gratuito durante esta versão beta. O desenvolvimento tecnológico desta edição do Negócios foi desenvolvida pela Innovagency.

Conteúdos
A navegação dos conteúdos é feita por várias secções, incluindo texto, fotografia e vídeos.

A abrir, o leitor entra na "Entrada", a primeira página da edição onde estão acessíveis os principais destaques do editor. Daí pode aceder directamente às notícias e aos vídeos.

Na barra inferior pode escolher as secções de Empresas, Economia e Mercados. Há também uma página com entrada de notícias por ordem cronológica. E ainda a Opinião e Especiais.

Com esta edição, o Negócios reforça a sua presença de liderança em várias plataformas em que está presente, do papel à internet, webTV, epaper, mobile e agora também tablet.

9
Enviar por email
Reportar erro
0