Política Negociações com o PCP atrasam entrega do Orçamento

Negociações com o PCP atrasam entrega do Orçamento

O Governo e o PCP ainda estão a negociar a proposta de Orçamento do Estado para 2017. Estas negociações estão a atrasar a entrega do documento no Parlamento.
Negociações com o PCP atrasam entrega do Orçamento
Miguel Baltazar
Marta Moitinho Oliveira 14 de outubro de 2016 às 18:28
O Governo e o PCP ainda tentam negociar o Orçamento do Estado para 2017, mesmo depois do documento ter sido aprovado no Conselho de Ministros. Este exame comum do Orçamento está a atrasar a entrega do mesmo na Assembleia da República. 

A informação foi avançada pela SIC e confirmada pelo Negócios. Assim, o exame comum continua até à entrega do Orçamento do Estado para 2017 no Parlamento. O Negócios apurou que um dos temas em cima da mesa está relacionado com a Administração Pública. 

Esta negociação até ao limite entre António Costa e Jerónimo de Sousa está a provocar um atraso nos prazos definidos pelo Executivo. Em declarações ao Público, o próprio primeiro-ministro, António Costa, tinha avançado que a conferência de imprensa no Ministério das Finanças, para apresentação do documento, aconteceria às 17 horas. 

Porém, até agora o documento não foi sequer entregue na Assembleia da República.
 

A sua opinião13
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Cipriano Antonio Arrepia Saraiva 14.10.2016

o 1 º Ministro não eleito sujeito de aspecto boçal, faz politica traindo tudo e todos, labrego cheio de ambição pessoal , age como um pequeno ditador este sabujo

comentários mais recentes
Causticus Smartir 14.10.2016

Isto aqui cheira mal como o catano!! Que bafio!!

João Cerqueira 14.10.2016

Faz parte da fantochada.

Filipe G Costa 14.10.2016

Já tivemos o orçamento do queijo, falta agora o orçamento do PCP, isto porque BE desde que mantenha lugares no parlamento tudo "bem"..

Custódio Oliveira 14.10.2016

É só encenação aliás é de um teatro que se trata e nada mais. Será que o Povo não percebeu que tudo já está devidamente programado? Só enganam quem quer ser enganado, ou pensavam que BE e PCP chegadinhos agora perto do poder deixavam cai resta oportunidade única?

ver mais comentários
pub
pub
pub
pub