Negócios num minuto  Quais são os novos processos para recapitalizar empresas?

Quais são os novos processos para recapitalizar empresas?

O Governo aprovou um pacote de medidas no âmbito do Programa Capitalizar. Há dois novos programas para fomentar a recapitalização e recuperação de empresas fora dos tribunais e novas regras para os PER. Para as famílias é criado o um Processo Especial para Acordo de Pagamento. Filomena Lança, redactora principal do Negócios, explica as principais alterações.
A carregar o vídeo ...
Negócios 17 de março de 2017 às 14:28



A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 17.03.2017

O flagelo do excedentarismo espalhou-se por todo o lado. A tríade constituída pelo político eleitoralista irresponsável, o sindicalista aos berros que suja tudo com cartazes na via pública e o banqueiro grande demais para falhar, aprovam e aplaudem. Em Portugal e na Grécia é pior, mas em parte alguma um excedentário ao lado de um sistema automático que não precisa mais dele para nada, pode fazer aumentar a produtividade.

pub