Media Negócios vence prémio de melhor título de informação económica

Negócios vence prémio de melhor título de informação económica

O Negócios foi eleito o melhor título de informação económica nos Prémios Meios e Publicidade pela sexta edição consecutiva.
Negócios vence prémio de melhor título de informação económica
Negócios 19 de setembro de 2017 às 23:34

A 15ª edição dos Prémios Meios&Publicidade realizou-se na terça-feira à noite no Centro de Congressos de Lisboa e contou com 96 nomeados, repartidos por 27 categorias, nas áreas de Media, Marketing e Publicidade.

Os nomeados foram, como habitualmente, seleccionados pela redacção. A decisão final foi da responsabilidade dos assinantes, de um painel de jurados e dos subscritores da newsletter diária.

O Negócios era um dos três nomeados na categoria de melhor título de informação económica, além da Exame e do Jornal Económico.

No grupo Cofina, de que o Negócios faz parte, venceram ainda a Sábado, o Record e a TV Guia.

A escolha dos vencedores resulta de uma média ponderada, na qual os votos dos assinantes vale 45%, dos jurados outros 45% e dos assinantes que apenas podem aceder às notícias gratuitas os restantes 10%.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
surpreso 19.09.2017

Eu daria o de propaganda do PS