Política "Nenhum ditador deve subestimar a determinação dos Estados Unidos", diz Trump

"Nenhum ditador deve subestimar a determinação dos Estados Unidos", diz Trump

O Presidente norte-americano afirmou este domingo, no arranque da sua primeira visita oficial à Ásia, que "nenhum regime nem nenhum ditador devem subestimar a determinação dos Estados Unidos", numa referência velada à Coreia do Norte.
"Nenhum ditador deve subestimar a determinação dos Estados Unidos", diz Trump
JOSHUA ROBERTS
Lusa 05 de novembro de 2017 às 08:25

Donald Trump falava na base aérea de Yokota, a 40 quilómetros de Tóquio, diante das tropas norte-americanas destacadas no Japão, a primeira etapa da sua visita de mais de 10 dias à Ásia que inclui ainda Coreia do Sul, China, Vietname e Filipinas.


Apesar de não ter mencionado directamente a Coreia do Norte, advertiu que "nenhum país pode impor-se às capacidades militares norte-americanas", e assinalou que as tropas dos Estados Unidos "não irão vacilar nem um instante diante de qualquer ameaça".

Coreia do Norte é "um grande problema" que tem de "ser resolvido"


Ainda a bordo do Air Force One, antes de aterrar no Japão, Trump disse que a Coreia do Norte constitui "um grande problema" que tem de "ser resolvido.


"Houve 25 anos de fraqueza total" relativamente à forma de lidar com a Coreia do Norte, disse aos jornalistas que seguiam a bordo do Air Force One.




A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Trump Há 1 semana

Mais uns galhardetes típicos do fim-de-semana

comentários mais recentes
Trump Há 1 semana

Mais uns galhardetes típicos do fim-de-semana

Oh! Yes! Há 1 semana

Say what? Oh! come on Mr. Trump. Please don´t be a bad boy.

General Ciresp Há 1 semana

Nao me pasma nada que Trump nesta mini-emigracao de 12 dias nao leve par a America mais uns encargos de centenas de miles milhoes de dolares,pode nao ser um bom presidente,ja o mesmo nao deve ser dito quanto a empresario.Trump astucio.

pub