Mundo Nora do presidente dos EUA hospitalizada após abrir carta com pó branco para o marido  

Nora do presidente dos EUA hospitalizada após abrir carta com pó branco para o marido  

Vanessa Trump e outras duas pessoas foram descontaminadas pelos bombeiros no local e hospitalizadas por precaução.
Nora do presidente dos EUA hospitalizada após abrir carta com pó branco para o marido   
Vanessa Trump é casada com Donald Trump Jr.
Negócios 12 de fevereiro de 2018 às 19:03

Vanessa Trump, mulher do filho do presidente dos Estados Unidos, foi hospitalizada esta segunda-feira depois de abrir um envelope que continha pó branco.

 

A nora de Donald Trump, segundo a Fox News, abriu esta manhã uma carta no apartamento do casal em Manhattan, Nova Iorque, que era dirigida ao marido, Donald Trump Jr..

 

Vanessa Trump e outras duas pessoas, - das quais ainda não se sabe a identidade -, foram descontaminadas pelos bombeiros no local e hospitalizadas por precaução. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde de Vanessa Trump nem qual a substância que estava no envelope.

 

A comunicação social local, segundo a Lusa, noticiou que, de momento, não há qualquer indicação de que o envelope continha uma substância perigosa ou um agente biológico. A antiga modelo mora com Donald Trump Jr. num apartamento na rua 54 de Nova Iorque.

O incidente fez lembrar os ataques com esporos de antraz, nos dias a seguir aos atentados de 11 de setembro de 2001, quando envelopes com a substância foram enviados para os gabinetes de vários políticos e órgãos de comunicação social, fazendo cinco mortos.