Economia Número de detidos nos confrontos da cimeira do G20 sobe para 143

Número de detidos nos confrontos da cimeira do G20 sobe para 143

As autoridades apelaram aos organizadores das diversas marchas previstas para hoje para se "demarcarem" dos elementos radicais.
Número de detidos nos confrontos da cimeira do G20 sobe para 143
Lusa 08 de julho de 2017 às 13:12

O número de detidos nos violentos distúrbios ocorridos em Hamburgo, durante a cimeira do G20, subiu para 143, informaram este sábado, 8 de Julho, as autoridades da cidade alemã, que alertaram para o risco de novos confrontos no último dia da cimeira.

"Os manifestantes violentos permanecem na cidade", disse o responsável do Interior de Hamburgo, Andy Grote, apelando para os organizadores das diversas marchas previstas para hoje se "demarcarem" dos elementos radicais e a comunicarem às forças de segurança a presença destes elementos nas suas iniciativas, caso os detectem.


A agência de notícias espanhola EFE refere que o último balanço da polícia aponta para 143 detenções, desde quinta-feira, mais de 122 detenções temporárias, principalmente durante os confrontos nos distritos de St Pauli e Altona.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
Saber mais e Alertas
pub