Revista de 2016 O ano frenético de Marcelo, a personalidade do ano para o Negócios

O ano frenético de Marcelo, a personalidade do ano para o Negócios

O Negócios elegeu o Presidente da República como personalidade do ano 2016. Marcelo venceu as eleições em Janeiro, tomou posse em Março e, desde então, não mais parou. A proximidade e a popularidade parecem ser os seus grandes poderes.
A carregar o vídeo ...
Rita Faria Paula Lameiras - Vídeo 31 de dezembro de 2016 às 15:00

A sua opinião10
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 01.01.2017

Óh "Cidadão", o teu amigo Rui Rio parece que está com medo de avançar no PSD, agora parece que é só em 2018, porque será que ele tem medo de avançar? Tu deves saber porquê.

Anónimo 01.01.2017

Quando os geringonços forem de vela Marcelo vai atrás deles a fazer-lhes companhia!!! 97% de popularidade? Ahahaahhaaahhhaahhh!!!

Anónimo 01.01.2017

O "Cidadão" é um papalvo ignorante ao serviço do Rato de Esgoto do Largo das Ratazanas a sua opinião vale ZERO!!! Dizer que Passos Coelho tem pouca expressão na sociedade e no PSD com 30% de intenções de voto é mesmo de um faccioso ignorante. Continua assim Bimbo!!! Não te trates!!!

Comparações 01.01.2017

O Marcelo é em muitas coisas e assuntos muito parecido com o Marocas. Popular(sem ser muito populista),combativo mas vivendo e deixando viver,alegre sem ser palhaço,como foi o Cavaco. Este foi um PAROLO pidesco e ignorante dos Allgarves que só tinha altura e se rodeou de "ladrões".

ver mais comentários
pub
pub
pub
pub