Américas O aperto de mão mais esperado do G20 já aconteceu

O aperto de mão mais esperado do G20 já aconteceu

Na chegada à cimeira do G20 em Hamburgo, os líderes norte-americano e russo cumprimentaram-se. Para a posteridade ficou apenas a captação da imagem em vídeo, em torno de uma mesa com croquetes. E o sorriso de ambos os protagonistas perante o olhar de Juncker e Tusk.
DR DR DR
Negócios 07 de julho de 2017 às 12:34
O vídeo onde os dois protagonistas se cumprimentam foi colocado na página do governo alemão no Facebook (sensivelmente entre os segundos 30 e 35).




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
putin e o pinpong yameu Há 2 semanas

agora é que o PuTIN vai explicar ao trump porque é que o PIMNPONG gosta mais de brincar com misseis do que com drones e a RESPOSTA é simples porque lá na terra dele não á drones e o RAPAZ tem de BRINCAR com ALGUMA COISA e o putin é que lhos tem VENDIDO

5000 MIL MILHÕES dá o SANTANDER Há 2 semanas


5000 MIL MILHÕES dá o SANTANDER ao BCP para ficar com os 51 % do MILENIUM POLACO mas o BCP pediu 10000 MIL MILHÕES o negocio deverá ficar fechado para a semana por 7500 MIL MILHÕES

pub