Negócios num minuto  O crescimento da economia é sustentável?

O crescimento da economia é sustentável?

A economia cresceu 2,8% no primeiro trimestre, o que é o melhor registo desde 2007 e o sexto melhor da Zona Euro. Mas quais são os riscos para este bom arranque de ano? Rui Peres Jorge, jornalista do Negócios, explica.
A carregar o vídeo ...
Negócios 16 de maio de 2017 às 19:29

A sua opinião13
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 1 semana

Aumentos da despesa pública, da inflação, entrada M$$$ recapitalização/venda de bancos, promessas de investimento sem nada investido, tudo isto fez subir o PIB. Casos dos M$$$ na CGD/Novo Banco, das promessas de investimentos em M$$$ fizeram aumentar no mesmo valor o PIB. Tudo virtual para enganar.

Camaradaverao75 Há 1 semana

Um bom indicador da economia é os aviões carregados de jovens (empurrados) para o estrangeiro à procura de emprego. E o PCP calado!

Y Há 1 semana

Uns dirão que sim, outros dirão que não. Eu digo vamos ver mas espero, obviamente que o crescimento venha para ficar. Não sou especialista mas, por regra, os 2 últimos trimestres são os mais fortes. Tenho esperança neste nosso Portugal.

Barbosa Há 1 semana

Se a frase uma sociedade é formada por toda a categoria de cidadão não é só para preencher(...),e,como eu se que não sou conhecedor de detalhes económicos,quanto muito consumidor e contribuinte,penso que não é o crescimentos económico de uns%que vai curar o País.A cura é,saber exportar e importar

ver mais comentários
pub
pub
pub
pub