Função Pública O que está a ser discutido na ADSE?

O que está a ser discutido na ADSE?

Depois de ter proposto um aumento dos preços a pagar pelos beneficiários, a ADSE reformulou a proposta e garante agora que o objectivo é pagar menos aos serviços privados. Catarina Almeida Pereira, jornalista do Negócios, explica o que está a ser discutido esta quinta-feira.
A carregar o vídeo ...
Negócios 11 de janeiro de 2018 às 15:12



A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 4 dias

Os descontos para a ADSE deveriam ter um valor igual para toda a gente (por exemplo 30 euros /mês) e por utilizador (nada de ter a familia toda a parasitar o sistema sem pagar). Deste modo poderia ser aberta a toda a gente. Agora como está é um parasitismo: uns pagam um balúrdio e outros quase nada.

Fpublico condenado a 48 anos trabalho/descontos Há 4 dias

um dos temas é baixar os descontos de 3,5% para 0000%. é a vez do privado pagar para ADSE pq os tugas funcionarios publicos pagam para ADSE e SNS e pra ciganada
NO TEMPO DO FASCISMO E DO DR. OLIVEIRA SALAZAR , A ADSE ERA GRATUITA E NÃO HAVIA REFORMAS AOS 60 ANOS PROS DE 1ª CLASSE

Saber mais e Alertas
pub