Negócios num minuto  O que faz andar o motor alemão?

O que faz andar o motor alemão?

Os factores que fazem da economia alemã um sucesso têm também um lado negro. O jornalista Nuno Aguiar explica-lhe como alguns aceleradores servem também como travões.
A carregar o vídeo ...
Negócios 24 de setembro de 2017 às 10:15



A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
General Ciresp 24.09.2017

O Jornalista ate tem certa razao no q diz:e triste defacto haver este distanciamente entre Alemanha e os perifericos sobretudo,quando todos pertencem a mesma famila,So que os perifericos da Alemanha so lhes interessa a guita.Quantas vezes Alemanha avisa para os perigos q os mais fragilizados correm.

General Ciresp 24.09.2017

Engracado:o "ROTO"dizer ao bem vestido como ele ha-de vertir-se.Poupe-se as energias em nadar contra a corrente,mas nade-se de feicao.Os perifericos vivem para pagar o q ja consumiram ha seculos,tem eles capacidade para dar licao a quem vive ja no proximo seculo?Aprendamos com quem sabe,e na se inve

pub