Política O que separa Santana e Rio nos temas económicos

O que separa Santana e Rio nos temas económicos

Os candidatos à liderança do PSD têm esta quinta-feira o primeiro confronto, no debate marcado para as 21 horas na RTP. As moções entregues permitem perceber um pouco melhor o que pensam em matérias mais económicas.

Marta Moitinho Oliveira 04 de janeiro de 2018 às 12:51



A sua opinião5
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Anónimo 04.01.2018

Portugal é dos países do mundo onde o cidadão está mais próximo do poder. É um país descentralizado e próximo do cidadão. A informática ajudou muito em todas as situações próximas do cidadão.

Anónimo 04.01.2018

Com Rui Rio o povo português vai deixar a tristeza e vai ter novamente alegria de viver.

A geringonça foi uma dádiva de Deus.Sorte do Povo 04.01.2018

Vira o disco e toca o mesmo, a geringonça são sérios.

Micas 04.01.2018

Rui Rio é um homem que não soube ver o óbvio quando pôde: que Portugal está demasiado centralizado, que é aliás o País mais centralizado de todos os países da OCDE.
Agora apenas quer ajudar a manter o PS no poder, sendo uma alternativa à extrema esquerda que destrói a Europa. É isto que o PSD quer?

ver mais comentários
Saber mais e Alertas
pub