Zona Euro O que significa a candidatura de Mário Centeno ao Eurogrupo?

O que significa a candidatura de Mário Centeno ao Eurogrupo?

O ministro das Finanças português avançou com uma candidatura à liderança do grupo dos ministros das Finanças da Zona Euro. Rui Peres Jorge, jornalista Negócios, comenta o significado da candidatura e os desafios de Centeno caso vença a eleição de 4 de Dezembro.
A carregar o vídeo ...
Negócios 30 de novembro de 2017 às 15:56



A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Costa fuuudeu o Bloco de Esterco! Há 1 semana


Com as rendas da EDP-R o meio/preto foi ao CÚ à Mortégua! Ela bem barafustou, mas teve q levar com a sarda meia/preta pelo rabiosque acima! Doeu?! Agora tosse mas amoucha!!

Anónimo Há 1 semana

Será a nossa desgraça. Com Centeno no Eurogrupo, da próxima vez que chegar a auto-infligida crise de equidade e sustentabilidade, nem recursos da UE existirão para resgatar os incautos e pobres de espírito. Vai ser o colapso generalizado e definitivo.

Anónimo Há 1 semana

Esquerda da europa so tem isto?

A internacional socialista esta mesmo em decadencia infelismente.

Criador de Touros Há 1 semana

Isto é a geringonça de esquerda armada ao pingarelho, irão ter cá uma sorte...O FT defende-o porque se trata de um jornal de esquerda. Este ministro não tem qualidade para cá e agora querem que mande no ecofin...

pub