Negócios num minuto  O que vai mudar na prevenção e combate a incêndios?

O que vai mudar na prevenção e combate a incêndios?

O Governo anunciou este fim-de-semana um conjunto de medidas de combate e prevenção a incêndios. Haverá um reforço de meios e alterações ao nível das estruturas actuais. Os bombeiros serão profissionalizados e a força-aérea vai gerir os meios de combate aéreos. Filomena Lança, redactora principal do Negócios, explica o que está em preparação.
A carregar o vídeo ...
Negócios 23 de outubro de 2017 às 13:24



A sua opinião6
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Criador de Touros Há 3 semanas

Que mude este governo de esquerda e venha quem sabe e tem juízo, que estes já mostraram que são bons a destruir !!...Portugal merece gente desta ?

Criador de Touros Há 3 semanas

Deste governo de esquerda espera-se desastre.

pertinaz Há 3 semanas

NADA... É SÓ CONVERSA DA TRETA...!!!

Anónimo Há 3 semanas

O meu bairro fica num dos limites da sede de concelho, existe junto às casas, uma zona de mato e silvas, com dono conhecido. A autarquia não tem a obrigação de limpar numa distância de 100 m?Quando questionado sobre isso por um morador, disse que não podia fazer nada. É a tugalândia que temos

ver mais comentários
pub