Política “Ocupa Brasília” em imagens. A violência obrigou à chamada das Forças Armadas

“Ocupa Brasília” em imagens. A violência obrigou à chamada das Forças Armadas

A marcha "Ocupa Brasília", convocada para 24 de Maio, que se supunha pacífica, acabou por se tornar bastante violenta. O presidente Michel Temer chamou as Forças Armadas para proteger os edifícios governamentais, muitos dos quais foram invadidos, saqueados e incendiados.
Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters
Negócios 25 de maio de 2017 às 00:18

A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Tereza economista Há 10 horas

Temer tem muito a temer pois o povo brasileiro assalta o +poder e promete fazer dele a Maria Antonieta do sec XXI. Sai sem ninguém notar enquanto é tempo.

pub