Orçamento do Estado OE2018: "Agora vamos trabalhar para a especialidade", diz António Costa

OE2018: "Agora vamos trabalhar para a especialidade", diz António Costa

O primeiro-ministro, António Costa, disse esta sexta-feira que, depois da aprovação na generalidade da proposta do Governo de Orçamento do Estado para 2018, agora é tempo de "trabalhar" na especialidade sobre o documento.
OE2018: "Agora vamos trabalhar para a especialidade", diz António Costa
Lusa 03 de novembro de 2017 às 20:06

"Agora vamos trabalhar para a especialidade", disse apenas o primeiro-ministro aos jornalistas, à saída do hemiciclo da Assembleia da República, minutos depois da votação da proposta do Governo.

 

A proposta de Orçamento do Estado para 2018 e as Grandes Opções do Plano foram hoje aprovadas no parlamento, na generalidade, com os votos favoráveis de PS, BE, PCP e PEV, contra de PSD e CDS-PP e a abstenção do PAN.




A sua opinião6
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anónimo Há 2 semanas

As reformas pararam e o despesismo com salários injustificáveis e futuras pensões disparou, iniciando a contagem decrescente para o próximo resgate à República Portuguesa. O engano ou ilusão que se viveu entre 2005 e 2010 está a ser minuciosamente replicado pelo novo governo socialista. Não tenhamos dúvidas disto. Portugal julga-se imune à quarta revolução industrial e mais uma vez opta por não participar nela ou não se adaptar a ela julgando ser possível viver como economia de elevado rendimento usando o paradigma do funcionalismo público excedentário alavancado pelo crédito bancário subsidiado e tendo uma fé inabalável no turismo.

comentários mais recentes
Especialidade do oportunidade costa... Há 2 semanas

- espetar facas nas costas dos opositores, facto comprovado pelo Seguro e Passos;
- transformar a humilhante derrota de 2015 em prostituição política, com 5 derrotados escarrando na vontade da maioria;
- em caso de criminosa negligência fugir de férias para Espanha;
- mascarar-se de PM...

Anónimo Há 2 semanas

...."Agora vamos trabalhar para a especialidade do aldrabão Costa braço direito do 44"....

Anónimo Há 2 semanas

"O Estado e o dinheiro são do PS" e a dívida é nossa e dos nossos filhos.

O que o costa verdadeiramente quer dizer é Há 2 semanas

Agora vamos ver a melhor maneira de pilhar e distribuir o dinheiro dos Tugas, de modo a comprar o maior número de votos, aos trouxas dos Tugas. E ao mesmo tempo colocar maior número de boys nos postos chave da administração pública, porque o Estado e o dinheiro são do PS.

ver mais comentários
pub