Orçamento do Estado OE: Governo cria prémio de inovação para promover eficiência energética no Estado

OE: Governo cria prémio de inovação para promover eficiência energética no Estado

O Governo quer promover a eficiência energética no Estado. Para isso, vai criar um prémio de inovação para a eficiência energética na Administração Pública.
OE: Governo cria prémio de inovação para promover eficiência energética no Estado
Ana Laranjeiro 14 de Outubro de 2016 às 18:56

O Governo quer promover a eficiência energética na Administração Pública central e local. Por isso, de acordo com a proposta de Orçamento do Estado aprovada em Conselho de Ministros, os serviços e organismos da Administração Pública central e local que, durante o próximo ano, "apresentem maiores reduções de consumo energético, em projectos co-financiados no quadro da melhoria da eficiência energética, podem" vir a ter "incentivos orçamentais no ano de 2018".

 

Os incentivos em causa vão ser aprovados por despacho dos membros do Executivo com pastas das finanças e da energia.

 

Além disso, no próximo ano, vai ser criado "no âmbito do Fundo de Apoio à Inovação, um programa de prémios de inovação para a eficiência energética na Administração Pública central e local".




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 2 semanas

MAs que,nao me digam que quem pariu a vaca com asas ja esta novamente PRENHA.

pub