Economia Operação ao Presidente da República correu bem, Marcelo deverá ficar internado 48 horas

Operação ao Presidente da República correu bem, Marcelo deverá ficar internado 48 horas

A operação de hoje ao Presidente da República correu bem, durou cerca de uma hora e o chefe de Estado deverá ficar hospitalizado durante 48 horas, disse aos jornalistas o chefe da equipa que o operou, Eduardo Barroso.
Operação ao Presidente da República correu bem, Marcelo deverá ficar internado 48 horas
Lusa 28 de dezembro de 2017 às 17:04

Marcelo Rebelo de Sousa foi operado a uma hérnia umbilical esta tarde no Hospital Curry Cabral, em Lisboa. A presidência informou em comunicado que "esta operação estava há muito prevista para o início de Janeiro, mas os médicos assistentes decidiram antecipá-la, por [a hérnia umbilical] ter encarcerado".

De acordo com o comunicado, o Presidente "cancelou toda a agenda de hoje, bem como a dos próximos dias, incluindo as deslocações previstas para 31 de Dezembro e 01 de Janeiro", às regiões afectadas pelos incêndios de Outubro.

 




A sua opinião5
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
General Ciresp 29.12.2017

Que o selfie tinha descendencia de AVE ja sabia,o pescoco prova-o:tem pescoco de PERU.So nao sabia que tambem tinha descendencia de peixe,quando ouvi ontem o primo do filho do paizinho(os dois tabefes)dizer que lhe cozeu a TRIPA.Amigos meus costumam dizer:vou comprar tripa de peixe para ir a pesca.

Sam 29.12.2017

A mnha mae espera e desespera por uma operacao ao pancreas a quase dois anos e este mofino chegou, viu e venceu! Até tinha data marcada.
As listas de espera nao sao para esta gente. Deveria ter usado o seguro de saude e ter ido ao privado

Invicta 28.12.2017

Vá lá a melhorar que o Costa já lhe meteu uma batata quente nas mãos, para daqui a poucos dias.

olharapo 28.12.2017

OPERADO NO PÚBLICO? E PORQUE NÃO FOI PARA A LISTA DE ESPERA ?

ver mais comentários
pub