Justiça Operação Lex: Sobe para 12 o número de arguidos entre os quais Luis Filipe Vieira

Operação Lex: Sobe para 12 o número de arguidos entre os quais Luis Filipe Vieira

O presidente do Benfica Luís Filipe Vieira e o vice-presidente do clube Fernando Tavares são arguidos na 'Operação Lex' que agora conta com 12 arguidos, segundo a Procuradoria-Geral da República.
Operação Lex: Sobe para 12 o número de arguidos entre os quais Luis Filipe Vieira
Lusa 31 de janeiro de 2018 às 13:57

Em resposta à agência Lusa, a PGR "confirma a constituição como arguidos de Luís Filipe Vieira e de Fernando Tavares" na investigação que envolve também os juízes desembargadores Rui Rangel, ex-candidato à presidente do clube encarnado, e a sua ex-mulher Fátima Galante.

 

A PGR adianta que "o inquérito tem, neste momento, 12 arguidos constituídos, entre os quais cinco detidos que serão, previsivelmente ao fim do dia, presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação de medidas de coação".

 

A 'Operação Lex' investiga suspeitas de corrupção/recebimento indevido de vantagem, branqueamento de capitais, tráfico de influências e fraude fiscal.

 

A fase de inquirições judicial dos arguidos, para aplicação das medidas de coação, vai decorrer no Supremo Tribunal de Justiça.

 




A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Anónimo 31.01.2018

...As negociatas do futebol são muito complicadas... o financiamento dos clubes serve para "lavar" mais branco os milhões... se os euros fossem ganhos com 8 horas de trabalho por dia e 45% de imposto... iam ver que não havia tanta trapalhada com offshores e afins...

31 31.01.2018

Isso é tudo mentira é uma cavala contra o impoluto Bieira e o glorioso Venfica .Chora o Rui Costa ,chora o Viera , choram as TVS, choram os jornais e Deus queira que não benham a chorar mais

Mr.Tuga 31.01.2018

Dentro de 69 anos estão julgados!!! Ou talvez não....

Anónimo 31.01.2018


Meu Deus, estava eu dormindo quando pela calada da noite me foram ao bolso..E agora?

pub