Justiça Operação Lex: Sobe para 12 o número de arguidos entre os quais Luis Filipe Vieira

Operação Lex: Sobe para 12 o número de arguidos entre os quais Luis Filipe Vieira

O presidente do Benfica Luís Filipe Vieira e o vice-presidente do clube Fernando Tavares são arguidos na 'Operação Lex' que agora conta com 12 arguidos, segundo a Procuradoria-Geral da República.
Operação Lex: Sobe para 12 o número de arguidos entre os quais Luis Filipe Vieira
Lusa 31 de janeiro de 2018 às 13:57

Em resposta à agência Lusa, a PGR "confirma a constituição como arguidos de Luís Filipe Vieira e de Fernando Tavares" na investigação que envolve também os juízes desembargadores Rui Rangel, ex-candidato à presidente do clube encarnado, e a sua ex-mulher Fátima Galante.

 

A PGR adianta que "o inquérito tem, neste momento, 12 arguidos constituídos, entre os quais cinco detidos que serão, previsivelmente ao fim do dia, presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação de medidas de coação".

 

A 'Operação Lex' investiga suspeitas de corrupção/recebimento indevido de vantagem, branqueamento de capitais, tráfico de influências e fraude fiscal.

 

A fase de inquirições judicial dos arguidos, para aplicação das medidas de coação, vai decorrer no Supremo Tribunal de Justiça.

 




A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 3 semanas

...As negociatas do futebol são muito complicadas... o financiamento dos clubes serve para "lavar" mais branco os milhões... se os euros fossem ganhos com 8 horas de trabalho por dia e 45% de imposto... iam ver que não havia tanta trapalhada com offshores e afins...

31 Há 3 semanas

Isso é tudo mentira é uma cavala contra o impoluto Bieira e o glorioso Venfica .Chora o Rui Costa ,chora o Viera , choram as TVS, choram os jornais e Deus queira que não benham a chorar mais

Mr.Tuga Há 3 semanas

Dentro de 69 anos estão julgados!!! Ou talvez não....

Anónimo Há 3 semanas


Meu Deus, estava eu dormindo quando pela calada da noite me foram ao bolso..E agora?

pub