Economia Orçamento esquece famílias com filhos, acusa associação
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Orçamento esquece famílias com filhos, acusa associação

A proposta de orçamento que o Governo entregou no Parlamento não só não contempla medidas significativas para famílias com filhos, como deixa estes agregados de fora do alívio fiscal, acusa a associação de famílias numerosas.
Orçamento esquece famílias com filhos, acusa associação
Filomena Lança 06 de novembro de 2017 às 22:15

As famílias estão fora do alívio fiscal previsto para o próximo ano e o facto de muitas medidas fiscais continuarem a não considerarem a dimensão do agregado familiar – ou a fazê-lo de forma inadequada )

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião6
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
G.V. Há 1 semana

Antigamente tinham muitos filhos para os porem a trabalhar em crianças para sustentarem a casa. Hoje querem ter muitos filhos para que o Estado os sustente.

Anónimo Há 1 semana

Existem 3 tipos de casais com filhos numerosos (+ de 4 filhos). Estão nos rendimentos muito baixos logo não pagam impostos. Estão nos rendimentos médios e aí pagam impostos como as outras famílias todas , estão no escalão baixo mas têm rendimentos elevados fora do trabalho e não pagam impostos...

Anónimo Há 1 semana

SÓ OS MUITO RICOS E AS MINORIAS ÉTNICAS TÊM MUITOS FILHOS, OS RICOS ESTÁ FORA DE QUESTÃO SUBSÍDIOS, AOS OUTROS É UM INCENTIVO PARA TEREM MAIS E AUMENTAR EM MUITOS CASOS A CRIMINALIDADE, SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER.

Msp Há 1 semana

Ter filhos tornou-se uma coisa de direita... é preciso dar tudo a toda a gente, excepto casais com filhos, esses fascistas...

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
Saber mais e Alertas
pub