Mundo Os números: Trumpnomics com impactos limitados

Os números: Trumpnomics com impactos limitados

Donald Trump termina o primeiro ano com a economia em alta, mas sem um consenso sobre quanto desse desempenho se deve às suas políticas. O bom desempenho bolsista parece indicar uma nota positiva dos investidores, mas contrasta com a desvalorização do dólar.
Os números: Trumpnomics com impactos limitados
Reuters
Negócios 19 de janeiro de 2018 às 11:08



A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Anónimo 19.01.2018

E e` preciso ver que as COMPANHIAS americanas que no tempo do Obama fugiram para fora perseguidos com impostos , estao a regressar em bicha trzendo o dinheiro e criando empregos; olhem so` para a APLLE.!!

Anónimo 19.01.2018

A sério?
impacto limitado? não me digam. eh eh azia anti trump
até Janet Yellen, presidente da FED, nomeada por obama, k já sabe k vai sair, elogiou a politica económica de trump, principalmente o corte de impostos. O desemprego está nos 4,1%, os trabalhadores a ganhar muito mais, etc.

Anónimo 19.01.2018

Pelo gr´fico pode deduzir-se que a economia é mais est´vel e em crescendo d q era OBAMA apesar de todos os ataques dos grupos Obamistas e dos interesses/negócios ,permissividade dos azuis.Trump segue e soma e continua a conspiraçao global contra o mesmo cheio de fait-divers.

FOSUN COMPROU os 15% da SONANGOL 19.01.2018

MILENIUM BCP : a FOSUN está a ULTIMAR a COMPRA dos 15 % da SONANGOL a SEGUIR SEGUE - SE a ............... BEM eu não posso AQUI DIZER senão o MASSA BRUTA ( dr TULIÇES ALFARROBEIRA OU RPG para os amigos ) dá - me TAU TAU

Saber mais e Alertas
pub