Segurança Social Os recibos verdes pagarão menos Segurança Social?
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Os recibos verdes pagarão menos Segurança Social?

As futuras regras de desconto para a Segurança Social colocam taxa efectiva dos recibos verdes nos 11,24%. Em termos agregados, espera-se que os trabalhadores independentes poupem 100 milhões de euros em contribuições, mas cada caso é um caso.
Os recibos verdes pagarão menos Segurança Social?
Elisabete Miranda 13 de dezembro de 2017 às 23:20

As novas regras consensualizadas entre o Bloco de Esquerda e o Governo para a Segurança Social dos recibos verdes têm como objectivo global introduzir maior simplicidade e transparência nos descontos e aliviar o encargo financeiro dos )

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
BCP : OPA A CAMINHO Há 4 dias

O BCP até ao fim deste mês estará a rondar os 38 cêntimos,a subida do rating Português,coloca o banco noutro patamar.Ate ao final 2018,entre bons resultados e melhorias de ratings, teremos o primeiro aumento das txs de juro(ouro sobre azul para a banca).

espoliado Há 4 dias

Isto dos RV e TP são das maiores trafulhices paridas pelos regimes pós abrilada. Aos falsos democratas esquerdistas, comunistas, socialistas, social-democratas, centristas e fascistas, que tanto apregoam a democracia, eu diria que têm uma visão nazi do proletariado. Um trabalhador dos recibos verdes nunca poderá descontar mais do que qualquer trabalhador efectivo quer seja para a SS ou para o Fisco. As entidades que contratam a RV que paguem as favas. Será assim tão difícil? É, porque o corrupto estado é o maior freguês dos RV.

Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub