Negócios num minuto  Pagamos mais IRS do que no estrangeiro?

Pagamos mais IRS do que no estrangeiro?

O Governo quer aliviar o IRS de alguns contribuintes que estão no segundo escalão de IRS, porque as suas taxas marginais são muito altas. São mesmo? E as taxas efectivas? Elisabete Miranda, do Negócios, explica-lhe como comparamos a nível internacional nestas variáveis.
A carregar o vídeo ...
Negócios 20 de junho de 2017 às 15:15

A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
5640533 Há 5 dias

Não sei nem quero saber se pagamos mais. O que interessa que quanto mais pagamos tanto menos recebemos em serviços públicos. Definitivamente, repito: definitivamente menos que os países com semelhante nível do IRS.

Johnny Há 5 dias

A questão não é se pagamos mais ou menos IRS que os estrangeiros...
A questão é GANHAMOS 2 ou 3 vezes MENOS que os estrangeiros que aqui nos vêm comprar as casas, os terrenos e as empresas !!!!!

pub
pub
pub
pub