Economia Pais Natal mergulham no mar algarvio para comprar sapatos a crianças desfavorecidas

Pais Natal mergulham no mar algarvio para comprar sapatos a crianças desfavorecidas

Um grupo de Pais Natal mergulhou este domingo no oceano, na praia de Armação de Pêra, Silves, com o objectivo de angariar dinheiro para comprar sapatos novos para crianças carenciadas no Algarve.
Pais Natal mergulham no mar algarvio para comprar sapatos a crianças desfavorecidas
Miguel Baltazar/Negócios
Lusa 25 de Dezembro de 2016 às 15:23

A iniciativa solidária "Nadar por Sapatos", que já se realiza há mais de dez anos naquela praia, reuniu dezenas de participantes, sobretudo estrangeiros, que se vestiram a rigor com o fato de Pai Natal, embora alguns também tenham mergulhado em traje de banho.

 

A acção repete-se no dia 1 de Janeiro, com o mesmo propósito de angariar dinheiro para comprar sapatos a crianças desfavorecidas.

 

O mergulho acontece em frente a um hotel daquela localidade algarvia, que promove o evento, envolvendo os hóspedes e a comunidade local.

 




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub