Economia Parlamento abre mais de 10 vagas

Parlamento abre mais de 10 vagas

A Assembleia da República abriu vagas para um conjunto diferente de áreas.
Parlamento abre mais de 10 vagas
Pedro Elias
Negócios 25 de outubro de 2017 às 12:29

A Assembleia da República abriu concurso para 11 vagas em vários postos de trabalho. Os anúncios foram publicados esta quarta-feira em Diário da República.

O Parlamento abriu concurso para três postos de trabalho para a categoria de técnico de apoio parlamentar, para a área de biblioteca e da divisão de informação legislativa e parlamentar.

Além disso, foi aberto o procedimento concursal para dois postos de trabalho para a categoria de apoio parlamentar na área do Centro de Informática.

Para a área de arquivo histórico e parlamentar foram abertos dois lugares e para o canal Parlamento mais quatro postos de trabalho.

Os candidatos serão sujeitos a várias provas conforme o lugar a que concorrem.




A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 3 semanas

O melhor trampolim para um tacho na AP, é passar pelos gabinetes.Ainda ontem um especialista(de quê)foi nomeado para um valente tacho de 3anos.Expliquem-me porque eu sou lento em compreensão, a razão de darem licenças sem vencimento para irem trabalhar no privado.Não fazem falta,extingue-se o posto

Anónimo Há 3 semanas

nao vale apena concorrer. lugares tao atribuidos. assim poupa-se dinheiro em concursos. e já se está gastar demais com o anuncio.

alfa Há 3 semanas

E para tratador da vara? não é preciso?

5640533 Há 3 semanas

Como diz hoje e cartoon - a trika já sabe o caminho.

Saber mais e Alertas
pub