União Europeia Parlamento grego aprova legislação que contempla mais austeridade

Parlamento grego aprova legislação que contempla mais austeridade

O Parlamento grego aprovou na quinta-feira, 18 de Maio, com os votos da maioria governamental, legislação para encerrar a segunda avaliação do resgate que inclui impopulares novos cortes de pensões e subidas de impostos.
Parlamento grego aprova legislação que contempla mais austeridade
Bloomberg
Lusa 19 de maio de 2017 às 00:08

A aprovação da legislação era um requisito imprescindível para que o Eurogrupo pudesse dar luz verde ao desembolso da próxima tranche de empréstimo, de 7.000 milhões de euros, na reunião prevista para dia 22.

 

O Governo confia em que os credores concederão ao país um alívio da dívida, que alcança 179% do Produto Interno Bruto (PIB) e que entidades como o Fundo Monetário Internacional consideram insustentável.




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Conselheiro de Trump 19.05.2017

ENCHUVALHICE:um comuna grego radical mandar o seu povo fazer mais uns tantos BURACOS NO CINTO para que as calcas nao caiam.Qualquer dia uma colera de cao seguras as calcas dum grego.COMUNISMO TRIUNFALISTA.Se for por freguesias,logo batem-nos ha porta.

Anónimo 19.05.2017

Afinal o BE grego utiliza o mesmo menu do Passos Coelho.... pois já viram no resultado positivo que a geringonça vem agora a ufanarse, como se fosse uma vitória sua.

pub