Orçamento do Estado Partidos adiam para sábado reacções à proposta do OE2018

Partidos adiam para sábado reacções à proposta do OE2018

Todos os grupos parlamentares adiaram para sábado as tradicionais reacções à proposta de Orçamento do Estado para 2018, depois de o documento só ter dado entrada no parlamento pelas 23:16.
Partidos adiam para sábado reacções à proposta do OE2018
Bruno Simão
Lusa 14 de outubro de 2017 às 00:10

O primeiro partido a formalizar este adiamento foi o PSD, que acusou o Governo de "incapacidade" e "desrespeito pelo parlamento" e marcou a reacção para as 11:30 na sede nacional, em Lisboa.

 

O CDS-PP também decidiu não comentar hoje a proposta orçamental, tendo marcado para as 12:00 uma conferência de imprensa da presidente, Assunção Cristas, na sede do partido, em Lisboa.

 

Pelo PS, será o próprio secretário-geral, António Costa, a pronunciar-se sobre o documento, no seu discurso inicial - que será aberto aos jornalistas - na reunião da Comissão Nacional, que começa pelas 15:00 em Coimbra.

 

BE, PCP e Verdes reagem também no sábado na Assembleia da República, a partir das 10:30. 




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 4 dias

O PSD está em obras e assim têm mais tempo para pensar no que vão dizer .. ou só vem a Albuquerque .. blá blá blá.