Política Passos Coelho diz que Mário Centeno "está muito fragilizado"

Passos Coelho diz que Mário Centeno "está muito fragilizado"

O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, afirmou esta sexta-feira que o ministro das Finanças, Mário Centeno, "está muito fragilizado", uma vez que "faltou à verdade aos portugueses" no caso Caixa Geral de Depósitos.
Passos Coelho diz que Mário Centeno "está muito fragilizado"
Lusa 10 de fevereiro de 2017 às 22:24

"Tentou esconder ao parlamento e aos portugueses compromissos que assumiu em nome do Governo", afirmou o líder social-democrata.

 

Pedro Passos Coelho, que falava aos jornalistas hoje à noite em Vila Franca de Xira, considerou que Mário Centeno "está muito fragilizado", mas que não será o PSD a pedir a sua demissão.

 

O líder do PSD vincou que "terá de ser o primeiro-ministro [António Costa] a avaliar se deve ou não substituir o ministro".

 

Ao final da manhã de hoje, o primeiro-ministro, António Costa, reafirmou a sua confiança no ministro das Finanças, acusado de mentir no inquérito parlamentar à Caixa Geral de Depósitos e acusou o PSD e o CDS-PP de se dedicarem "às tricas".

 

António Costa fez questão de "deixar clara" a sua confiança em Mário Centeno e afirmou que a demissão do ministro das Finanças, já pedida pela oposição, "está fora de questão".

 

O CDS-PP também já reiterou hoje que o Ministério das Finanças "procurou ocultar" comunicações com António Domingues, insistiu que mentir numa comissão de inquérito pode constituir crime e desafiou o ministro e o primeiro-ministro a retirarem consequências.

 

"Mentir numa comissão de inquérito é politicamente grave e pode, inclusivamente, nos termos da lei, constituir crime. O senhor ministro das Finanças e o senhor primeiro-ministro terão de retirar as suas consequências", declarou o CDS-PP, em comunicado, em que reitera o que o porta-voz do partido e deputado João Almeida afirmou em conferência de imprensa na quinta-feira.

 

A tomada de posição dos centristas segue-se a uma declaração escrita do ministro das Finanças, Mário Centeno, em que acusou o CDS-PP de truncar factos para produzir uma "vil tentativa de assassinato" do seu caráter.




A sua opinião36
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado SÍTIO MUITO MANHOSO 11.02.2017

...assim vai este sítio manhoso, onde um ladrão de reformados, aldrabão encartado, procura lavar a memória dos portugueses !!!
...onde anda a criança a quem este facínora mentiu ? Provavelmente ainda anda traumatizada...
... o facínora mentiu a todo um Povo...e agora o profecta das desgraças vem tentar lavar a memória ao Povo !!!

QUE A ESQUERDA NUNCA SE DESUNA E CONTINUE A MOSTRAR AO GATUNO COMO SE GOVERNA !!! OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA E CONTINUA...

PRENDAM ESTE GATUNO, P.F. !!!

comentários mais recentes
O LUGAR DESTE ALDRABÃO É NA PRISÃO 12.02.2017

Se a Justiça funcionasse, este pulha estaria atrás das grades, pelos dinheiros públicos que roubou, em concluio com o seu amigo do peito MIGUEL RELVAS, então Secretártio de Estado, através da empresa-de-fachada TECNOFORMA, de dinheirtos públicos vindos de Bruxelas para a formação de jovens.

A MARCA DE ÁGUA DESTE INDIVÍDUO É A MENTIRA 12.02.2017

Este biltre culpa Centeno de mentir.
Se falamos de mentir, nisso, é ele um perito doutorado.
Recordemos que este porco prometeu, a pés juntos, na campanha das Legislativas de 2011, que, se fosse PM, não aumentaria impostos para, logo que se apanhou no lugar, os aumentar, indo, até, além da troica.

Ai, o Centeneo é que está muito fragilizado? 12.02.2017

Ele Passos Coelho...não está!...ehehehehehehahahahahahheheheheheheeheheehahahahahehehehahahaheheheh..Continua a contar anedotas...eheheheehahahaahahaheheheheheeheh...

Ahaahahaheheheheh... 12.02.2017

eheheheehahahahaaheheheheheheheehhahahahahahahaahheehehehehehahahah...

ver mais comentários
pub
pub
pub
pub