Economia Passos Coelho pediu ao deputado Sérgio Azevedo para esclarecer viagem paga à China

Passos Coelho pediu ao deputado Sérgio Azevedo para esclarecer viagem paga à China

O presidente do PSD afirmou este sábado que já pediu ao deputado social-democrata Sérgio Azevedo para esclarecer o caso da viagem que fez à China paga pela empresa de telecomunicações chinesa Huawei.
Passos Coelho pediu ao deputado Sérgio Azevedo para esclarecer viagem paga à China
O presidente do PSD quer que o deputado social-democrata esclareça o caso da viagem que vez à China paga pela empresa de telecomunicações Huawei.
Lusa 29 de julho de 2017 às 20:38

Pedro Passos Coelho pediu ao deputado social-democrata Sérgio Azevedo para esclarecer o caso da viagem que fez à China paga pela empresa de telecomunicações chinesa Huawei, garante este sábado o presidente do PSD.

No entanto, Passos Coelho adiantou que, na sua opinião, não estará em causa "nada que do ponto de vista ético envolva responsabilidade do deputado relativamente à empresa em causa".

 

"Não creio que se trate de nada que, do ponto de vista ético, envolva responsabilidade do deputado relativamente à empresa em causa, mas acho que essas matérias devem ser vistas por quem compete analisar se houve ou não alguma coisa que não seja mais correta ou que configure alguma irregularidade", afirmou.

 

Admitiu que, de acordo com as decisões das "instâncias próprias", deverão ser tiradas as respectivas consequências.

 

Entretanto, Passos Coelho considera que deve ser Sérgio Azevedo a esclarecer a situação, sublinhando que já lhe pediu que o fizesse. "Espero que seja rápido", rematou.

 

Em causa está uma viagem à China, em Fevereiro de 2015, paga pela empresa de telecomunicações chinesa Huawei.

 

Nessa viagem, e além de Sérgio Azevedo, deputado do PSD, terão ainda participado Ângelo Pereira, vereador do PSD na Câmara de Oeiras, e Luís Newton, presidente da Junta de Freguesia da Estrela, também do PSD.




A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Olha o passos pôs portugal em saldos. 30.07.2017

Tenho memória. ex.votante do PSD,vou votar geringonça para correr com os corruptos que se infiltraram no PSD,desde o cavaco ao loureiro.e muitas companhias corruptas. PSD precisa de limpeza geral.separar o trigo do joio.

Anónimo 30.07.2017

Se o Costa tivesse os valores do Passos e não a manha do Socretino toda aquela sujeira das viagens Galp e outras não existiriam.

E os que foram a Kiev ? 29.07.2017

Ajudar redobrar um governo eleito,com o terror na praça Maidem Ucrania. quem pagou.

SÍTIO MUITO MANHOSO 29.07.2017


...PEDIU ESTÁ PEDIDO...VAMOS TODOS ACREDITAR ! ! !

...foi o ultimato de 24 horas a que se seguirá a moção de censura ...

pub
pub
pub
pub