Política Passos Coelho sobre a Caixa: É de uma “total falta de ética política”

Passos Coelho sobre a Caixa: É de uma “total falta de ética política”

O líder do PSD voltou à carga com a polémica do banco público num discurso em Vila Real no sábado à noite. Acusou ainda o Governo de “usar o Estado para fazer campanha partidária”.
Passos Coelho sobre a Caixa: É de uma “total falta de ética política”
Lusa 20 de novembro de 2016 às 11:42

O líder do PSD classificou no sábado à noite, em Vila Real, como um "despudor total", uma "indignidade" para a função do Estado e uma "total falta de ética política" a polémica em torno da Caixa Geral de Depósitos (CGD).

"É um despudor total e eu penso que não é só uma indignidade para a função do Estado, eu acho que é também uma total falta de ética política. Se isto não é bater no fundo, o que é bater no fundo? Se isto não é faltar ao respeito às pessoas, o que é?", disse Pedro Passos Coelho, durante um discurso num jantar de homenagem a antigos autarcas.


O presidente do PSD afirmou ainda no sábado à noite que o Governo se prepara para fazer campanha partidária durante 2017 e acusou o executivo de António Costa de aumentar as pensões apenas em Agosto devido às eleições autárquicas.


"Eu se fosse primeiro-ministro de um Governo que se comportasse assim eu tinha vergonha. Eu tinha vergonha de andar a usar o Estado para fazer campanha partidária e é isto que este Governo se prepara para fazer, campanha partidária durante o ano de 2017", afirmou Pedro Passos Coelho em Vila Real, onde participou num jantar de homenagem a antigos autarcas.


A sua opinião23
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
SÍTIO MUITO MANHOSO 21.11.2016


...COITADOS DOS FUNDADORES DO P.S.D. !!! MESMO NA COVA, EVEM ANDAR AOS SALTOS !!!

MIGUEL VEIGA, GRANDE PORTUENSE, FUNDADOR, DEVE TER MORRIDO E DESGOSTO, POR VER ESTE BANDO, ANDAR A DESTRUIR O QUE FUNDARAM E QUE FOI UMA REFERÊNCIA PARA OS PORTUGUESES !!!

QUANTO A ÉTICA POLÍTICA OU MORAL DESTE ENERGÚMENO, BASTARIA QUE AS TV'S PÚBLICAS E PRIVADAS, PASSASSEM TODOS OS VÍDEOS EM HORÁRIO NOBRE...E FICARÍAMOS TODOS ELUCIDADOS !!!

NÃO TEM O P.S.D. GENTE SÉRIA E HONESTA, PARA MANDAR CALAR O ...POBRE DIABO ???

A Historia te fara o retrato. 21.11.2016

Claro! Claro, aquilo que fizeste a CGD, e a banca em geral, enquanto a frente do desgoverno do PPd/Cds foi uma total falta de etica politica..uma verdadeira sakanice indigna de qualquer governante minimamente serio. Devias responder por essa e por outras......

Tecno - 666 20.11.2016

Chamem o Diabo

Luís Coelho 20.11.2016

Ética? Este cavalheiro, enquanto 1º ministro, teve dívidas à Segurança Social que só pagou (todas?) porque foi apanhado, nem sequer teve a hombridade de se demitir, vem falar de ética?Que pensarão os menos afortunados que, na mesma situação, viram bens penhorados?
Vergonha na cara em vez de ética

ver mais comentários
pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub